sábado, 22 de julho de 2017

Grupo de Detetives Mulheres do Sudeste do Brasil se unem a Comissão Nacional que busca organizar, estruturar e normatizar a profissão.


Mulheres Detetives do Sudeste
, um grupo virtual destinado a áudio-conferencias de Detetives mulheres de todo Brasil, com foco nas detetives da região sudeste do Brasil. 

Com alegria pela Lei da regulamentação de nossa profissão de Detetive Particular, promove esse encontro, objetivando listar a importância de diversos temas pertinentes a qualidade de vida e proteção de nossa tão nobre profissão.
Pensando assim, Detetive Sophye, convida à todas as Detetives a comparecer na Estrada dos Bandeirantes, Map Band Rio Centro, Rio de Janeiro Camorim, Mc Donalds Segundo piso

A consumação é individual.

Estaremos lá, para uma confraternização onde debateremos pontos de nossa profissão para levar à Comissão na próxima reunião geral em 11 de agosto 2017. (local e hora a ser marcado pela direção da Comissão RJ).


2 comentários:

  1. Nos do Grupo MuDeSu(mulheres Detetives do sudeste),agradecemos imensamente ao Grupo..em especial a Detetive Fabiana, Dr Itacir, Jacqueline detetive, detetive Socorro Amaral. Detetive Ana Loba Azul. Que nos ajudaram nesta tarefa. Abraços assinada Detetive Sophye RJ

    ResponderExcluir
  2. PARBENS COMPANHEIRAS. TKS QAP DETETIVE DELVITO RJ.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.