quarta-feira, 12 de julho de 2017

Detetive Arnold do Distrito Federal marca pela competência, determinação e seriedade o seu trabalho na investigação privada brasileira


Detetive Arnold
SÉRIE BALUARTES DA PROFISSÃO:


Detetive Arnold é Presidente da Agência Arnold de Detetives fundada há 35 anos no mercado, Nascido na Cidade de Canoinhas – SC chegou a Brasília no ano de 1968.

Iniciou sua carreira como Policial aqui em Brasília e em 1998 aposentou-se e deu continuidade na investigação Particular foi quando decidiu abrir sua empresa para trabalhar na legalidade.


Já solucionou centenas de casos emblemáticos e foi o pioneiro em Brasília nesse ramo, já atuou inclusive em casos no exterior.

Formado em Segurança Publica e atuando diretamente junto ao Governo do Distrito Federal por muitos anos.

Até hoje exerce sua função de Investigador e com muito orgulho de ainda atuar na área e apesar de não ter dado aula prática como instituição, se orgulha em ter dado oportunidade a vários profissionais de aprendizado e que hoje trabalham pra si próprio.

Entre vários casos em que o mesmo se orgulha, foi conseguir apresentar o pai desconhecido a seu filho de 40 anos na época sem muitas informações.

E por algumas vezes resolver caso emblemático de coleta de material para DNA.


Sua maior publicidade é a de boca-em-boca pois é assim, que devido o seu trabalho sério, eficiente e ético, os clientes indicam seu trabalho, desde o mais simples cliente ao mais requintado.


Faz parte da CNPRD - Comissão Nacional dos Detetives.

VEJA O SITE DA AGÊNCIA ARNOLD DETETIVES. Clique aquí

Um comentário:

  1. Parabéns, Arnold!
    Muito louvável essa iniciativa da nossa ilustrada Comissão em divulgar os bons e tradicionais detetives que fizeram e faz a história da nossa classe com denodo e profissionalismo, enaltecendo nossos valores e honrando nosso bom nome.
    Parabéns Itacir Flores, Lemos, Fabiana e demais baluartes da classe!
    Walmir Battu (com W/V).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.